A icompras.pt é uma plataforma online vocacionada para profissionais.

Oferece óptimas condições de comercialização aos seus parceiros. Se é instalador, retalhista, revendedor ou distribuidor de produtos de iluminação, não deixe de conhecer as nossas condições profissionais.

Se não está registado, pode criar o seu registo directamente aqui ou solicitar o nosso contacto enviando uma mensagem para nós aqui. Irá receber a confirmação do acesso para visualizar aos seus preços de revenda.

Pode também entrar em contacto directamente, através do telefone 22 940 63 45 ou correio electrónico info@lghtf.pt.

Pode também dirigir-se pessoalmente às nossas instalações, icompras.pt, Rua do Castanhal, Lote 19, 4475-122 Maia, durante o horário das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, nos dias úteis.

Condições Gerais de Venda

 

Como profissional, após o registo, terá acesso a preços inferiores aos visualizados por qualquer visitante.

 

1. Registo

Poderá efectuar o seu registo via online ou contactar-nos através do info@lghtf.pt e solicitar que os nossos serviços o façam por si. Se preferir também poderá utilizar a via telefónica através do 22 940 63 45 (identifique-se como cliente icompras).

Assim que efectuar registo, passará a visualizar os nossos preços de Tabela s/Iva e após confirmação dos seus dados, serão atribuídos preços de profissional ao seu utilizador. Logo que receba o email dos nossos serviços (normalmente em menos de 48h), já poderá visualizar os preços de revenda com a sua password.

 

2. Preço

Os preços de venda indicados nesta plataforma online icompras.pt, são em Euros e sem IVA incluído.

Após registo e confirmação de que se trata de um cliente de revenda, passará a visualizar os seus preços com desconto de profissional, sem IVA incluído.

 

 

3. Encomendar:

Poderá efectuar-nos encomendas das seguintes formas:
- Através da loja online em www.icompras.pt

- Utilizar a via telefónica 22 940 63 45 ou correio electrónico info@lghtf.pt.

- Dirigindo-se às nossas instalações, icompras.pt, Rua do Castanhal, Lote 19, 4475-122 Maia, durante o horário das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, nos dias úteis.

 

4. Pagamento

O prazo limite para pagamento, nas encomendas online, é de 5 dias úteis. Findo este limite, sem qualquer informação por parte do cliente, a encomenda será anulada.

Formas de pagamento:

-Contra-reembolso

Este meio de pagamento não é aplicável à primeira compra. O cliente terá de ser autorizado por a administração da icompras.pt para poder utilizar este método. Não escolha esta opção se não reunir a condição referida.

-Multibanco

Método de pagamento rápido, seguro e eficaz. Ao terminar a sua encomenda, ficará visível a referência, o montante e os restantes dados para que possa efectuar o pagamento. Ao receber no seu email a confirmação da encomenda, recebe também todos os dados necessários para o pagamento. O pagamento poderá ser feito numa caixa Multibanco ou no seu serviço de banca online escolhendo a opção “pagamento de serviços e/ou compras”. Não necessita de enviar cópia do comprovativo de pagamento, pois somos avisados de imediato assim que a referência é paga.

-Transferência bancária

Ao terminar a sua encomenda, ficarão visíveis, de imediato, todos os dados necessários para proceder à transferência bancária (IBAN: PT50 0007 0000 0018 8901 0022 3). No email que recebe com a confirmação da encomenda, irão também todos os dados necessários para o pagamento. O pagamento poderá ser feito no seu banco, numa caixa Multibanco ou no seu serviço de banca online. Deverá efectuar a transferência bancária para o IBAN que lhe fornecemos. Assim que efectuada a transferência, por favor, envie o comprovativo de pagamento.

-Cheque

A aceitação de cheque como método de pagamento terá de ser previamente submetida à aprovação da administração da icompras.pt. Não escolha esta opção se não tiver já essa referida aprovação e inerentes condições.

-PayPal, MasterCard, Visa, American Express

Também pode pagar as suas encomendas com cartão de crédito, mesmo que não tenha uma conta Paypal. Siga as indicações para concluir a compra.

No caso de optar por PayPal, é redireccionado de imediato para o site do Paypal, para efectuar o pagamento. Não necessita de enviar cópia do comprovativo de pagamento, pois somos avisados de imediato assim que a referência é paga.

 

5. Disponibilidade de Stock
Se assim desejar, a nossa plataforma online permite encomendar e pagar antecipadamente produtos com ruptura de stock. Assim, caso um dos produtos pedidos não esteja disponível, a icompras.pt entrará em contacto consigo por telefone ou correio electrónico, de modo a informar o prazo de entrega previsto do produto ou a propor a sua substituição, caso o mesmo tenha sido descontinuado.

 

6. Entrega

Os produtos são expedidos até 48 horas seguintes da confirmação do pagamento, sendo usualmente enviadas em 24 horas, assim que confirmada a disponibilidade de stock.

As taxas de entrega são a cargo do cliente, salvo valores superiores a 150€, em que os custos de transporte serão oferta (poderá visualizar estes encargos no final do processo de encomenda online ou será informado directamente pelos nossos colaboradores se optar por outro método de encomenda).

 

Nota importante: Nas entregas efectuadas por transportadoras, recomendamos que no momento da recepção da sua encomenda, preste atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode reflectir possíveis danos no produto. Se detectar sinais, tais como, caixas encharcadas, amassadas, perfuradas ou com barulho de artigos quebrados, deve escrever esses factos na guia de entrega do transportador.

 

7. Condições de Garantia

icompras.pt assegura garantia contra defeitos de fabrico por um período de 24 meses, tendo por base a data da compra.

De forma a poder reclamar um produto em garantia, o cliente deverá apresentar a factura da compra.

 

8. Devolução do produto

Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contracto de compra e venda celebrado na loja online da icompras.pt.

-Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos, devidamente apresentados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efectiva. Produtos em embalagem plástica protectora devem estar inviolados.

-Solicite antecipadamente o formulário de devolução aos nossos serviços. Neste formulário, deverá indicar o motivo de devolução e enviá-lo para icompras.pt, de modo a obter autorização de devolução. Após essa confirmação deve juntar o referido documento, aos artigos a devolver, assim como a factura de compra.

-No caso de um pedido de reembolso referente a um artigo que tenha sido comprado com preço promocional reduzido, a icompras.pt reembolsará unicamente o valor efectivamente pago por o cliente.

-A icompras.pt reserva-se ao direito de apenas efectuar trocas por produtos de igual valor.

-Os artigos a devolver deverão ser enviados por o cliente para a nossa central logística, morada indicada nesta plataforma, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Caso haja direito a reembolso, este será feito no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação de recepção do(s) produto(s) remetido(s) por o cliente.

 

Nota: Poderá aceder a estas e outras informações de forma mais detalhada, no separador “Termos e Condições”.